|
|
|
|
|
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos as joias em prata mais delicadas, lindas e com ótima qualidade para nossas clientes. Caso queira devolver ou trocar não precisa se preocupar, é só se atentar as instruções abaixo!
Ah, temos até 48 horas úteis para te responder, tá bom?
TROCA
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você poderá exercitar o Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, isso deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem).
Envie um e-mail para contatoajeis@gmail.com com o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, em perfeitas condições, acompanhado do certificado de garantia e nota fiscal.
Observação:
Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.
Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
Prazo para realizarmos a troca:
Após o recebimento dos produtos de troca, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.
DEVOLUÇÃO:
Caso você queira devolver o produto, você poderá exercitar o Direito de Arrependimento, previsto no Código de Defesa do Consumidor, isso deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução).
Envie um e-mail para contatoajeis@gmail.com com o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Prazo para realizarmos o estorno:
Após o recebimento dos produtos devolvidos, temos de 7 a 60 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
7 dias utéis: casos de boleto ou transferência bancária.
60 dias utéis: casos de cartão de crédito, dependendo da administradora do cartão.
PEDIDOS ENVIADOS ERRADOS OU COM DEFEITO
Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.
Caso você receba o produto com defeito ou errado entre em pelo e-mail contatoajeis@gmail.com com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro iremos gerar o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou errado).
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para nós e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
ATENÇÃO:
Não envie produtos sem a nossa autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.